sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hoje tem paulista no choro goiano

O flautista Leandro Porfírio é a atração desta sexta-feira, 25/07, no projeto Grande Hotel Revive o Choro a partir das 19 horas. O músico paulista se apresenta acompanhado dos goianos Nonato Mendes, Oscar Wilde, Gleyson e Henry Francisco.

O projeto, que vem conquistando um número significativo de público, é um dos responsáveis pela revitalização do centro da cidade. Cerca de mil pessoas passam pela calçada do Grande Hotel a cada apresentação, que é sempre gratuita. Organizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal, os encontros são resultados da integração entre as políticas públicas culturais e a comunidade.

Leandro Porfírio foi admitido em 1994 no Curso Superior de Música da Escola Nacional de Música e Dança de Paris - França (communne de la Ville d'Avray), na classe de Flauta Transversal do Prof. Patrice Bocquillon, e Música de Câmara do Prof. Jacques Vandeville.
Em 1995 foi premiado com medalha vermelha e em 1996 com medalha de prata, até chegar à medalha de ouro e diploma de aperfeiçoamento, em 1998.

Foi professor em Bacharelado de Flauta Transversal e Música de Câmara da Universidade Estadual do Pará - Instituto Cultural Fundação Carlos Gomes e Universidade Estadual e Federal do Amazonas. Também participou do XIII Festival Internacional de Música do Pará, atuando como flautista. Atuou como solista na Missa em Si Menor de J. S. Bach, sob a direção do Maestro Arwed Henking. E ainda tem passagem por diversas orquestras, como Orquestra Sinfônica Internacional de Paris, Orquestra Sinfônica de Americana, Amazonas Filarmônica e outras.



Projeto Grande Hotel Revive o Choro com Leandro Porfírio
Data: 25 de julho de 2008 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Grande Hotel – Av. Goiás, Esquina com Rua 3, Centro
Entrada franca

Um comentário:

Junior Oliveira disse...

ola tudo bem !! então descobriu o roteiro do povo aquele dia rs pegou autografo rsr. boa semana pra vc!!