quinta-feira, 3 de julho de 2008

Show de Mulher com KARINE SERRANO

Karine Serrano se apresenta nesta sexta-feira, 04/06, às sete da noite no Grande Hotel. O “Show de Mulher” traz canções com histórias de mulheres contadas por grandes nomes do choro e bossa nova, como Tom Jobim, Paulinho da Viola, Ary Barroso, Cartola, Chiquinha Gonzaga, Calado e Catulo, Pixinguinha, Jacob do Bandolin e outros.

São histórias de mulheres amadas ou não, vitoriosas ou traídas, sapecas ou ingênuas, carinhosas ou arredias, como em Garota de Ipanema, Para ver as meninas, As pastorinhas, Rosa. Segundo Karine, “cantar histórias e enaltecer cada uma dessas mulheres é, ao mesmo tempo, admitir que todas vivem dentro de um ser que merece cada homenagem e reconhecimento”, comenta a artista.

O show faz parte do projeto Grande Hotel Revive o Choro e traz participação especial do grupo Chorare, Toninho Roldão e Henry, Oscar Wilde, Nonato, marido de Karine, e também da filha Laura Olímpio, de apenas 6 anos.


Show de Mulher – Karine Serrano
Data: 04/06/2008
Horário: 19 horas
Local: Grande Hotel – Av. Goiás com Rua 3, Centro
Entrada Franca

2 comentários:

KARINE SERRANO disse...

Fico muito feliz em encontrar um "berço" cultural, aqui neste BLOG! Muito obrigada, em nome de todos os artistas que precisam de serem divulgados! À Dalcione, de maneira especial, meu abraço "chorado"! Karine Serrano

Unknown disse...

Apenas gostaria de saber se temos parentesco...pelo menos nossso nome é identico! Abraço, tudo de bom em sua carreira.