sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"Escrevemus"

Coração
Grande órgão propulsor
Distribuidor do sangue venoso e arterial
Coração
Não és sentimental
Mas entretanto dizem
Que és o cofre da paixão

E por falar em paixão...

Eu deixo aqui essa canção
Que diz de amor e de paixão
Me faz lembrar, querer você
Sorrir pra vida com emoção
E levo a dizer
Que só por você
Eu vivo assim na solidão

E por falar em solidão...

Solidão, palavra
Cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão...

E por falar em compasso...

É o que pulsa o meu sangue quente
É o que faz meu animal ser gente
É o meu compasso mais civilizado e controlado

E por falar em civilizado...

Era uma vez um cara do interior
Que vida boa "Minas Gerais"
Rádio notícia de terra civilizada
Entram no ar da passarada
E adeus paz
Agora é vencer na vida

E por falar em vida....

Vida, minha vida
Olha o que é que eu fiz
Toquei na ferida
Nos nervos, nos fios
Nos olhos dos homens
De olhos sombrios
Mas, vida, ali
Eu sei que fui feliz

E por falar em feliz...

Agora é com vocês, continuem!

Nenhum comentário: