quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Chico César e Pádua dia 11/11/07 no Rio Vermelho

Hoje venho convidar a todos vocês para o show de Chico Cézar e Quinteto da Paraíba, dentro do projeto MPB PETROBRAS.
Dia 11 de novembro de 2007 (domingo) às 20:00h no Teatro Rio Vermelho.
A abertura será do cantor e compositor goiano Pádua.
Não percam!! São só R$14,00 inteira e R$7,00 meia entrada.


Graças a projetos como este, temos assistido a ótimos shows por um preço que não pesa pra ninguém. Este projeto é de realização do Caderno 2 Produções Artísticas e tem como patrocinador a Petrobrás, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, que ainda revertem a renda para o Programa Petrobrás Fome Zero.
Considero a iniciativa uma ótima oportunidade de valorização para os músicos de nossa terrinha, os quais fazem as aberturas dos shows.
Goiânia já prestigiou o músico João Bosco, abertura de Walter Carvalho e Leila Pinheiro, com abertura de Fernando Perillo.
O mínimo que podemos fazer é não deixar de participar, pois estamos carentes de cultura!

Vamos gente, expressem aqui seus desejos de ver Goiânia cheia de projetos como este. O que seria preciso fazer? Quem é o culpado da carência cultural de nossa cidade? Há solução?
Sua opinião é muito importante!

Um comentário:

Unknown disse...

a coisa não rola pois aqui em goiânia ninguém vive bem com sua opção artística... talvez o Siron rs Então toda a porra da juventude tem que fazer concurso público, pois é como se vive... as leis de incentivo beneficiam as mesmas pessoas a décadas... então a cultura ficou individualista, cada um tem a sua...