segunda-feira, 13 de outubro de 2008

JORGE VERCILO em Goiânia

O projeto MPB Petrobras traz para Goiânia o show de Jorge Vercilo. Dia 21 de outubro às 21 horas no Teatro Rio Vermelho.

Mais um super show desse super projeto, que traz o melhor da nossa música brasileira com ingressos a preços acessíveis e ainda abre espaço para nossos artistas goianos. Dessa vez, a abertura fica por conta da cantora Valéria Costa. A artista participou, em 2000, do concurso de Novos Talentos, do Domingão do Faustão, se classificando entre os finalistas. Valéria vem se destacando também fora do estado e também como compositora, tendo várias canções sendo gravadas por conterrâneos. Valéria Costa tem gravado os CDs Ponto de Partida e primeiro Ato e ainda o DVD Cada Movimento.






O menino de 17 anos estava treinando para ser jogador de futebol quando as músicas de Djavan desviaram seu destino. Aliás, Jorge Vercilo é sempre comparado com Djavan por ter um timbre de voz parecido
O músico carioca começou bem sua carreira quando aos 21 anos ganhou em primeiro lugar no Festival Internacional de Trovadores, no Caribe, com sua canção Alegre.
Depois desse destaque internacional, Jorge não parou mais. Em 1993 gravou seu primeiro CD, Encontro das Águas, que teve duas músicas como temas de novelas da Rede Globo de Televisão. O mesmo aconteceu em 1996 com o CD Em tudo que é Belo, com a música Raios da Manhã, na novela O fim do Mundo, e a música infinito amor, em A Indomada.

Vercilo se tornou revelação com suas músicas modernas, envolvendo, com inteligência, variados ritmos. Em 1997 foi indicado para o prêmio Sharp como melhor cantor pop.
Lançou seu terceiro disco, Leve, em 2000, que teve participação de Djavan na música Final Feliz. O quarto CD, Elo, veio logo em 2002, tendo destaque a música Que nem Maré. A música Monalisa foi sucesso do álbum Livre, que teve também um DVD. Signo de Ar, lançado em 2005, trouxe a música Ultra-Leve Amor. Além do ídolo Djavan, Jorge Vercilo traz na bagagem participações com Ivan Lins e Pepeu Gomes. Suas canções sempre trazem letras de um romântico sonhador, que mesmo com a modernidade do mundo, o amor reina no coração em busca de se viver esse amor.


Show de Jorge Vercilo - Abertura com Valéria Costa

Dia 21/10/2008 - às 21 horas
Local: Teatro Rio Vermelho
Ingressos: 20 reais inteira e 10, meia. À venda na bilheteria do Teatro e no Compre Ingressos do Shopping Bougainville.

6 comentários:

Anônimo disse...

olá pessoal!
Moro em Nova Xavantina - MT e dia 21 estarei com certeza no teatro Rio Vermelho aí em GO curtindo este que é um dos melhores caras da nossa MPB!
As pessoas que confundem Jorge Vercilo com Davan são pessoas ignorantes rsrsr assim como aquelas que não sabem destinguir Zelia Duncan de Adriana Calcanhoto aushuahs
VAleu galera!

Kelson/J. Luiz disse...

Caí nesta página por acaso, já que estava aqui não custava nada ler umas linhas. Título primeiro, descrição do blog em seguida e por fim as idéias da blogueira. Confesso que a descrição me empolgou, já fui logo pensando que (como o anunciado) haveria de tudo nas linhas de baixo... Mas nem foi assim.

Achei super charmoso seus textos, a maneira com que coloca as idéias, as disposições das palavras. Ficou fácil, agradável, ler seus textos. But... esperava menos notícias, ou pelo menos poucas notícias de shows. A propósito a idéia inicial (aqui nós vamos expor idéias, opiniões, comentários de todos os assuntos relacionados à arte...tudo, sobre música, poesia, fotografia, dança, cinema, mensagens reflexivas,...) sofreu alterações com o caminhar do blog? Ou é apenas obra da conveniência?

Tô sendo chato, né? Foi mal... é que adoraria ver textos novos que não fossem anúncios de shows.

Até...

Anônimo disse...

Olá, Kelson!
Primeiramente, obrigada pela visita!! E, vc não está sendo chato não, fique à vontade, o blog é pra isso mesmo... Até porque vc tem razão, deve ter mais assuntos de acordo com o que descreve a idéia do blog. Mas, gosto de colocar shows, pois acho a divulgação de Goiânia muito fraca para os eventos... e, geralmente, quando vc clica no Google procurando por algum evento, a maioria das vezes cai nas divulgações postadas no blog...
E assim, acho até que realmente esqueci de citar sobre divulgações na descrição, vou até arrumar. Mas, também vou colocar matérias sobre outros assuntos sim, inclusive estou preparando uma sobre fotografia...rs
Mais uma vez, obrigada!!!

Anônimo disse...

Por favor, me digam onde compro os ingressos!

Anônimo disse...

Olá! Desculpe, não coloquei, né!... Mas, vc pode comprar na bilheteria do Teatro ou no Compre Ingressos do Shopping Bougainville, subsolo.

Abraço!

Anônimo disse...

EU VOU!!!

Já comprei o meu!!

Beijosss, Dal!